A Empresa

Quem somos?

Muito esforço na década de 90 nos permitiu um crescimento e a instalação da nossa primeira lavadoura de embalagens de vidro e enchedora automática, alavancando a produção hora expressivamente. Á partir daí a Bebidas Monte Roraima investir na modernização total do seu parque fabril, sendo até hoje destaque na região.

"Produzir refrigerantes em Roraima era um grande desafio. Fomos estimulados pelo pioneirismo e uma vontade constante de vencer."

O pioneirismo sempre presente nos levou à instalação da primeira linha de envase, rotulo e empacotamento de embalagens PET. Com sistema de refrigeração da água no processo produtivo,  pudemos manter o aroma e a estabilidade dos produtos utilizados.

O investimento foi completado no início do ano 2000, levando a elevando ainda mais a capacidade produtiva da empresa Litros/ hora. Este fato encheu de orgulho a Direção da Empresa, que nos anos seguintes criou o setor de sopro, reduzindo os custos de transporte significativamente e gerando uma economia com embalagens. Desde de maio de 2005 o roraimense já pode contar com a sua água mineral em padrão internacional de qualidade.


A indústria de Bebidas Monte Roraima recebeu em janeiro de 2005, através de publicação no Diário Oficial da União, a Portaria da Lavra do Ministério de Minas e Energia, quando pode dar início a todo o processo de regularização e adequação do parque fabril da empresa para o início do envasamento de tão nobre líquido para a humanidade, a Água Mineral.
Com a implantação da linha de envasamento da Água Monte Roraima muitos empregos diretos foram gerados, ampliado em mais de mil metros quadrados a área construída da indústria, um incremento nas receitas e um melhor posicionamento de todos os produtos frente ao mercado.

.

 

O que fazemos?

A produção, envase e distribuição de Refrigerantes e Água Mineral vai muito além da capacidade de um parque fabríl. Uma das maiores preocupações da empresa é garantir aos seus concumidores um absoluto e contínuo padrão de qualidade. Para isso fazemos análises diárias das produções, mantendo contato com o Laboratório LAMIN – único laboratório no Brasil autorizado a classificar Águas Minerais no Brasil, o qual classificou a Água Mineral Monte Roraima como FLUORETADA e HIPOTERMAL NA FONTE, classificação que ratificou os desejos dos empreendedores em oferecer um produto dentro de todos os padrões de qualidade exigido pelo mercado e pelos órgãos competentes.

Produzir, comercializar e distribuir produtos com alto padrão de qualidade, atendendo a grande espectativa das famílias de toda região norte

Crescer, Desenvolver. Estar entre as maiores e melhores indústria de bebidas da Região Norte do Brasil.

Desenvolver o conjunto profissional e pessoal, gerando oportunidades e melhorias para todos.

 

Para onde vamos?

A empresa vem desenvolvendo um grande sistema de Controle de Qualidade e observação constante de todo o processo, onde conta com o apoio da Vigilância Sanitária Estadual nas análises de seus procedimentos. A empresa usou um marketing dirigido no lançamento da empresa para a valorização das raízes do seu povo, tentando reverter a característica principal do mercado que é a de não valorização do produto da Indústria local, estratégia essa que nos deu um resultado satisfatório e que hoje já coloca nosso produto como a ÁGUA DO RORAIMENSE.

Também merece total destaque o fato da estratégia abordada pela Bebidas Monte Roraima com sua Água Monte Roraima. Um CASE de marketing, já que Roraima é o único Estado no Brasil onde se pede água mineral por marca. Essa conquista dada pela aceitação popular, coloca a Água Mineral Monte Roraima como líder absoluta de mercado, detendo 95% do segmento de garrafões e 70% da linha Pet.
Para a indústria de Bebidas Monte Roraima os projetos não param por aí, estudos sobre lançaments de novos produtos e o aumento da sua política de exportação, além de consolidar-se no mercado amazonense, com parcerias com grande redes de supermercados.. Mais novidades virão.

"Investimos mais que dinheiro e tempo no projeto Bebidas Monte Roraima. Doamos as nossas vidas a fim de trazer produtos de qualidade superior e uma melhoria de vida para os nossos colaboradores."

Maria Luiza Verri - Diretora Financeira da Filial Manaus

"Não existe estado forte sem que a população reconheça em seus produtos a qualidade e os anseios mais íntimos e necessários para a consolidação de uma economia forte, sendo assim temos que deixar de ser um mercado apensa de grifes e passar a valorizar mais o fino trato que fazemos, o que também gera emprego e renda para o nosso povo, o que ajuda a edificar um mercado ainda em formação, enfim , o que realmente se preocupa com o futuro do nosso estado"

Antônio Poyato Verri - Diretor Superintendente

Copyright © 2013 by babelBrasil Mkt

top